Seja bem-vindo. Hoje é
GOVERNO DISTRIBUIRÁ 10 MIL MÁSCARAS EM NATAL
O Governo do Estado fará, na manhã desta quarta-feira (15), distribuição de 10 mil máscaras nas quatro zonas urbanas de Natal. O objetivo é proteger a população contra o novo coronavírus. A ação será executada pela Defesa Civil, Cruz Vermelha e Corpo de Bombeiros, com participação de servidores de outras secretarias e órgãos do Governo.
Serão 10 equipes participantes na ação. Todas sairão da Escola de Governo às 7h30 em direção às principais paradas de ônibus da capital, centros comerciais, feiras e shopping centers abertos após o decreto para segunda fase da retomada econômica no Estado. “Queremos intensificar esse costume do uso das máscaras para reduzirmos ainda mais o índice de contágio e procura por leitos”, reforça o controlador-geral Pedro Lopes.
As 10 mil máscaras foram viabilizadas pelo RN+Protegido, um programa governamental em parceria com indústrias para confecção de máscaras a preços mais em conta. A distribuição dessa nova fase do programa teve início dia 9 e se encerrará esta semana com entrega de 1,6 milhão de máscaras. Já está em curso processo de compra de mais 2,3 milhões de unidades para finalizar a meta de 7 milhões de máscaras distribuídas à população.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.