Seja bem-vindo. Hoje é
EMPREENDEDORISMO DE NEVALDO ROCHA
Em sessão remota da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (18), o deputado Getúlio Rêgo (DEM) lamentou a morte do empresário Nevaldo Rocha, fundador do grupo Guararapes e enalteceu a trajetória empresarial do potiguar no Rio Grande do Norte.
“Hoje é um dia de reflexão e agradecimento. Nevaldo foi um homem simples que partiu de Caraúbas, para através de sua tenacidade, edificar a maior empresa da história do RN. O seu exemplo de vida, sem dúvida, será buscado por todos para a construção de emprego, renda e dignidade”, disse Getúlio.
O parlamentar lembrou que conviveu com o empresário durante as eleições de 1986, oportunidade em que, segundo ele, fez aliança política com Flávio Rocha, filho do empresário. “Tive esse privilégio de conviver na proximidade durante aquele período. A sua história cristalizou a decência, provando que para ser grande não precisa subtrair, mas sim multiplicar”, concluiu o parlamentar externando solidariedade à família de Nevaldo Rocha.
NEVALDO ROCHA
Visionário, nascido na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar, Nevaldo fez história na indústria têxtil inicialmente com o Grupo Guararapes e após expansão, com a Riachuelo. As empresas marcaram época na produção de vestuário abastecendo o mercado de fardamentos, moda e departamento em todo o Brasil e América Latina.
Crédito da Foto: João Gilberto

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.