Seja bem-vindo. Hoje é
REFORMA DA PREVIDÊNCIA MAIS "DEMOCRÁTICA"
O Projeto de Emenda Constitucional (PEC) da Reforma da Previdência do Rio Grande do Norte, em análise na Assembleia Legislativa, voltou a ser discutida na sessão plenária desta quinta-feira (12), na Casa Legislativa. Em pronunciamento, o deputado José Dias (PSDB) disse que é favorável a uma reforma “mais democrática”.
“Queremos uma reforma que atenda também aos mais pobres. Que venha em favor de uma justiça social, buscando diminuir as diferenças, à exemplo da reforma conduzida pelo Governo Bolsonaro, e não essa reforma que o Governo do Estado tenta empurrar no grito”, disse José Dias.
Ainda em pronunciamento, o deputado esclareceu que em razão de sua idade e das orientações das organizações de Saúde em relação ao Coronavírus, irá cancelar os próximos compromissos profissionais. “A minha vitalidade é enaltecida por muitos amigos que me acompanham, mas nesse momento é preciso usar o mínimo da minha inteligência para cumprir os protocolos que a comunidade científica recomenda”, justificou o parlamentar.
Crédito da Foto: João Gilberto

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.