Seja bem-vindo. Hoje é
BERNARDO AMORIM ALERTA POPULAÇÃO
O COVID-19 foi tema de debate na sessão ordinária da terça-feira (17) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O deputado estadual e médico, Dr. Bernardo (AVANTE) alertou a população sobre a gravidade do problema de saúde que o coronavírus representa para o mundo, mas especificamente para o RN.
“Precisamos de medidas mais enérgicas e que representem a contenção desse vírus que tem deixado o mundo inteiro em alerta. Muito ainda precisa ser feito para que os efeitos sejam minimizados em nosso Estado”, discursou.
Dr. Bernardo elogiou as medidas tomadas pelo Governo Federal que vai disponibilizar R$ 147 bilhões para serem investidos em ações que minimizam os efeitos da pandemia no Brasil. O deputado anunciou que vai cobrar da bancada federal do Estado, a liberação de emendas parlamentares.
“É hora de nos unirmos em torno de soluções para esse problema tão grave que aflige a população. Vamos cobrar da bancada federal uma medida muito importante que é liberar as emendas federais para que esses recursos possam ser investidos nos municípios”, disse.
Crédito da Foto: Eduardo Maia

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.