Seja bem-vindo. Hoje é
REFORMA EVITARÁ FALÊNCIA DO ESTADO
A Reforma da Previdência voltou a ser assunto do pronunciamento do deputado José Dias (PSDB) na Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira (6), ele reforçou a necessidade de se fazer a reforma no Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, a não realização da Reforma será sinal de um decreto de falência para o Estado.
“Sei que não vamos resolver de uma vez todas as questões do nosso Rio Grande do Norte com essa Reforma da Previdência, mas se não fizermos, o nosso Estado estará falido. Eu assumo que eu tenho que votar naquilo que acredito ser necessário para o Rio Grande do Norte”, declarou José Dias.
O deputado pediu que a governadora Fátima Bezerra (PT) agilizasse o envio da mensagem com a proposta de Reforma da Previdência para a Casa Legislativa. “É nesta Casa que o debate deve ser feito. A Assembleia tem a palavra final, onde será decidido, democraticamente, qual o tipo de reforma que será feita. Eu peço mais uma vez que a governadora mande a mensagem para ser discutida”, destacou o parlamentar.
Crédito da Foto: João Gilberto
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.