Seja bem-vindo. Hoje é
REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTÁ ATRASADA
Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (5), o deputado José Dias (PSDB) criticou o governo estadual por ainda não ter enviado ao Legislativo o projeto com a Reforma da Previdência. O parlamentar disse que o momento é de muitas dificuldades.
“Estamos vivendo momentos dramáticos e isso está constatado na falência dos serviços essenciais. Temos aí duas demonstrações patentes disto: a própria mensagem da governadora, que considero a mais pífia da história política do Rio Grande do Norte, não só pelo resumo de páginas, mas pelo conteúdo e principalmente pela falsidade do governo em retratar uma situação real onde o pouco que foi feito no Estado foi possível porque houve benesses e transferências do Governo Federal”, criticou o parlamentar.
Na sua avaliação, a mensagem com a Reforma da Previdência para os servidores do Estado já devia ter sido enviada à Assembleia Legislativa, desde o ano passado. “Ela está querendo enviar na última hora para chantagear os parlamentares e não podemos nos submeter a uma chantagem tão vergonhosa como essa”, disse o deputado.
Se reportando a governos passados, o deputado disse que houve um erro ao se privilegiar o envio de recursos para outros países, transferindo dinheiro do BNDS para outros países e “privilegiando os grandes empresários internacionais”, criticou José Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.