Seja bem-vindo. Hoje é
TRIBUNAL DE CONTAS HOMENAGEIA FÁTIMA BEZERRA
A proposição da homenagem a Fátima Bezerra foi da conselheira e vice-presidente da Corte de Contas, Adélia Sales. Além da Governadora, outras nove pessoas e uma instituição também receberam a comenda.
Fátima Bezerra discursou em nome dos homenageados: "Agradeço aos conselheiros, em especial à doutora Adélia Sales por esta homenagem que muito me honra. Minha relação com TCE é antiga, desde quando deputada estadual. No exercício do mandato na Assembleia Legislativa conseguimos aprovar o primeiro Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores desta casa", lembrou a chefe do Executivo.
Ela destacou a relação construtiva e fraterna da atual administração estadual com o TRE e com os poderes constituídos.  E enfatizou que "a ordem em nosso Governo é inibir fraudes e desvios com o dinheiro público. O mau uso do dinheiro público priva a população de seus direitos. Somos servidores públicos e temos a missão de servir a sociedade, não se servir da sociedade".
Fátima destacou várias ações do Governo pautadas na transparência e na efetividade: "Estamos estruturando a contabilidade e o controle interno. Estamos combatendo o mal feito. Contratamos auditores e analistas de controle interno. Estamos fazendo auditoria permanente da folha de pagamento. São todas medidas para promover a moralidade, a economia e a melhor utilização recursos públicos. Tanto é que estamos promovendo uma economia em custeio de R$ 130 milhões em comparação a 2018".
 


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.