Seja bem-vindo. Hoje é
PAGAMENTO DO DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO DE 2019
A equipe econômica do governo Fátima Bezerra (PT) garantiu aos representantes do Fórum Estadual de Servidores, em audiência realizada nesta terça-feira (19), que o 13º salário de 2019 será pago até o dia 31 de dezembro. Porém, para isso, precisa que a Assembleia Legislativa autorize dotação orçamentária extra, já que o governo anterior não previu o pagamento no orçamento 2019.
O projeto será encaminhado à Assembleia nesta quarta-feira (20) com pedido de urgência. O governo acredita que os deputados não colocarão dificuldade para aprovar o pedido, dada a importância para os servidores.
Quanto ao pagamento da folha de dezembro, a equipe econômica garantiu que será feito em duas parcelas: a primeira no dia 14 e a segunda no dia 29, seguindo o mesmo calendário de novembro.
Em relação ao pagamento das três folhas em aberto, no caso novembro, dezembro e 13º de 2018, o governo não apresentou proposta, nem há expectativa positiva. No entanto, os auxiliares da governadora sugeriram possibilidade de o governo pagar pelo menos uma folha antes o dia 31 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.