Seja bem-vindo. Hoje é
PREFEITA E SECRETÁRIO DE TURISMO PARTICIPAM DE REUNIÃO
PREFEITA MARIA HELENA E SECRETÁRIO DE TURISMO ESCOLÁSTICO PAULINO PARTICIPAM DA 34ª REUNIÃO DO CONSELHO DE TURISMO DO PÓLO SERRANO 
A Prefeita Maria Helena Leite Queiroga e o Secretário Municipal de Turismo, Escolástico Paulino, participaram na manhã desta terça-feira, 27, no município de Viçosa da XXXIV reunião do Pólo Serrano, onde participaram outros prefeitos, secretários, vereadores e membros do Conselho de Turismo do Pólo Serrano. 
Durante o encontro foi aprovada a ata anterior e em seguida a sub-secretaria de turismo do estado, Solange Portela, apresentou pontos importantes para a formalização das instâncias de governança, ações importantes que devem ser seguidas para os avanços constantes do turismo do Estado, consequentemente dos municípios. No dia 19 de setembro já está confirmado um seminário na capital do estado, com profissionais da área para detalhar todos os passos. 
A reunião foi finalizada com a apresentação dos representantes dos municípios que compõe o Pólo Serrano, com destaque para o município de Olho D'Água do Borges, recém empossado a fazer parte do pólo e do mapa do turismo brasileiro. 
A chefe do executivo municipal destacou em sua fala o trabalho da secretaria de turismo, na pessoa do professor Escolástico Paulino, bem como do conselho municipal de turismo que abraçou a causa e conseguiu este grande feito que possibilitará a busca de recursos junto ao Ministério do Turismo. “Posso chegar em Brasília agora e cobrar recursos que possam fomentar o turismo municipal, construção de espaços que possibilitem atrair público, assim faremos também para melhorar ainda mais o nosso maior evento, o São João "Danado de Bom", já cadastrado no Ministério do Turismo", disse a prefeita.
O município de Olho D'Água do Borges vai sediar no mês de fevereiro um encontro do Pólo Serrano, recebendo o Conselho de Turismo e autoridades municipais para discutir o desenvolvimento regional do turismo, a data ainda será definida.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.