Seja bem-vindo. Hoje é
JOSÉ DIAS COBRA CONCLUSÃO DE OBRAS NO RN
A celeridade na duplicação da Reta Tabajara, uma das principais entradas de Natal, melhorias na segurança pública e na infraestrutura em geral de municípios da Grande Natal, como é o caso de Parnamirim e Macaíba, foram destaques no pronunciamento do deputado José Dias (PSDB). O parlamentar cobrou estas e outras ações na sessão plenária desta terça-feira (6).
“Há necessidade de que manifestemos essa realidade, de modo que a bancada federal priorize emendas coletivas para a retomada das obras de duplicação da BR 304, no trecho da Reta Tabajara. Nessa mesma estrada existe a previsão da construção de sete viadutos e é preciso que se dê prioridade a um desses viadutos, mais urgente e necessário, que fica próximo ao Pronto-Socorro e à Escola Agrícola de Jundiaí”, frisou o deputado.
Para José Dias, esse viaduto deve ser considerado prioridade por estar localizado no entorno num ponto de “estrangulamento” do trânsito. Outra prioridade elencada pelo parlamentar é a construção da sede para o 11º  Batalhão da Polícia Militar, uma delegacia civil e outra para o Corpo de Bombeiros em terreno já cedido em Macaíba.
O deputado também mencionou a redução do policiamento, que caiu um terço, passando de 150 para 50 policiais e das viaturas, que passaram de sete para duas. “Andamos para trás na questão da segurança”, preocupa-se o parlamentar.
Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação
 
 
AnteriorPagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.