Seja bem-vindo. Hoje é

Governadora dará palestra na Brazil Conference 2019


A governadora Fátima Bezerra será uma das palestrantes da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, que será realizada entre os dias 5 e 7 de abril em Boston, nos Estados Unidos. O evento anual é organizado por estudantes brasileiros de duas das maiores universidades americanas, Harvard e MIT - Massachusetts Institute of Technology.
A chefe do Executivo estadual falará no painel “+Aprendizagem: Caminhos para uma Educação Pública de Qualidade”, mediado pela professora Julia Callegari, mestre em administração pública. Terá também a participação da professora finalista do Global Teacher Prize, Débora Garofalo; e da representante da Secretaria Nacional de Educação Básica do MEC, Tania Almeida. O painel acontece no sábado, dia 6, às 11h45 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo endereçohttps://www.brazilconference.org/aovivo.
O convite à governadora é uma forma de reconhecer seu trabalho na área da Educação. As despesas de participação, como passagens e estadia, por exemplo, foram pagas pela organização do evento.
Também serão palestrantes no evento o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli; e os governadores Flávio Dino (MA-PCdoB), Camilo Santana (CE-PT), Wilson Witzel (RJ-PSC) e Romeu Zema (Novo-MG). Além dos ex-candidatos à presidência da República Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL) e Henrique Meirelles (MDB); e o atual vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão.
SOBRE O EVENTO
Segundo o site da conferência, a Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada anualmente, no mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes de graduação na região de Boston, desde 2015. Surgiu como um pequeno evento para comemorar os 30 anos da Democracia do Brasil, mas já foi chamado pela imprensa de "Davos Brasileira". Estabelece um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do país.
ANTENOR ASSUME INTERINAMENTE GOVERNO
Durante a viagem da governadora aos Estados Unidos, prevista para terminar no dia 11 de abril, o vice-governador Antenor Roberto assume o comando do Poder Executivo Estadual.



AnteriorPagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.