Lançamento de Pré-Candidatura

Impressionou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Almino Afonso, médico Bernardo Amorim, do Avante.
O Centro de Treinamento Marcão, no município de Caraúbas, ficou superlotado de amigos, eleitores, correligionários e lideranças regionais e estaduais.
Prestigiram Dr. Bernardo o senador Garibaldi Filho, deputado federal Walter Alves e prefeito de Natal Álvaro Dias, do MDB; o pré-candidato a governador Carlos Eduardo, do PDT; o ex-deputado federal João Maia, presidente estadual do PR; o presidente do Avante e presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa.
Estavam presentes os prefeitos da região que apoiam Dr. Bernardo, como Haroldo Ferreira (PSD), de Felipe Guerra; Ludmila Amorim (MDB), de Rafael Godeiro; e, para surpresa do público, o prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorim (MDB), que é irmão de Bernardo, mas ainda não havia anunciado o seu apoio.
Dr. Bernardo é o líder da tradicional família Abel, de Almino Afonso, com influência em parte da região do Médio e Alto Oeste. Já foi prefeito três vezes de sua cidade e tem largos serviços prestados à saúde.
Pela primeira vez tentará chegar à Assembleia Legislativa.  
(Coluna de César Santos - Jornal de Fato/Mossoró).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.