Fafá Rosado se filia ao PSB

Partido reforça quadros para eleições deste ano com ex-prefeita e ex-deputado mossoroenses. Presidente da Faern é cotado para concorrer ao Senado
Às vésperas do encerramento do prazo para filiações partidárias, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) fortaleceu seus quadros com a filiação de importantes lideranças.
Assinaram suas fichas de filiação a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e o ex-deputado estadual Leonardo Nogueira, que são duas lideranças da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e da região Oeste. 
Fafá e Leonardo chegam ao PSB com a experiência de mandatos no Executivo municipal e Legislativo estadual, respectivamente. A filiação deles foi prestigiada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que é presidente do PSDB no RN, e o vice-governador Fábio Dantas.
Quem também se filiou foi o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira.
Com a chegada de José Vieira, que deve concorrer ao Senado Federal, o PSB passa a ter dois pré-candidatos à chapa majoritária. Além dele, há o vice-governador Fábio Dantas, que é pré-candidato ao Governo.
Com as novas filiações, o partido constitui importante grupo para compor no pleito deste ano em busca de vaga no Executivo estadual e legislativo estadual e federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.