Candidatas na Assembleia Legislativa

As vinte e sete candidatas ao título de Miss Rio Grande do Norte estiveram visitando nesta sexta-feira, a Assembleia Legislativa. A visita faz parte do protocolo do concurso que inclui visitas a autoridades do Estado ao qual uma delas vai representar na etapa nacional da disputa pelo título de mulher mais.
“O Miss RN segue o padrão do Miss Brasil, então as meninas ficam confinadas em um hotel durante 5 dias e tem uma série de programações, e uma delas é uma visita à Assembleia”, disse João Bezerra, um dos coordenadores do concurso. Ele informou que neste sábado a programação inclui uma ida a Nísia Floresta.
O concurso Miss Rio Grande do Norte acontecerá na próxima terça-feira, às 20 horas no Teatro Riachuelo. “Será um evento lindo, são 27 candidatas de todas as regiões do Estado”, afirmou João Bezerra, ressaltando que a etapa potiguar é considerada hoje um dos mais respeitados do país, e concorre diretamente com as etapas de São Paulo e do Rio Grande do Sul. “Inclusive os coordenadores do Miss Brasil só participam desses três concursos”, afirmou o coordenador. O concurso Miss Brasil acontecerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.
Crédito das Fotos:  João Gilberto

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.