UMARIZAL RECEBE PROJETO

Umarizal recebe o projeto "Estação Cascudo - Sertão Criança"
O Grupo Estação de Teatro estará na cidade de Caraúbas nos dias 08 e 09 de março e no dia 15 de abril com o projeto “Estação Cascudo – Sertão Criança”.  No primeiro momento, no mês de março, os professores e alunos da Escola Municipal Josué de Oliveira receberão o grupo, que realizará a oficina “Conta Cascudo” e a palestra “Cascudo e Memória”, finalizando com a apresentação do espetáculo infantil "Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada". No segundo momento, no mês de abril, o Grupo levará para a rua o espetáculo “Quintal de Luís” - inspirado na vida e obra do folclorista Câmara Cascudo. Todas as apresentações serão gratuitas.
 O objetivo do projeto é que o Grupo Estação estabeleça um vínculo maior com a cidade, convivendo e se relacionando de forma mais profunda com a história e a cultura do território e ao mesmo tempo levando a riqueza e os encantos da cultura potiguar, fazendo com esta cultura se torne mais conhecida e valorizada.
 O projeto “Estação Cascudo – Sertão Criança” tem patrocínio da Cosern através da Lei Estadual Câmara Cascudo e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e apoio da Prefeitura Municipal de Umarizal. Produção da Bobox Produções e realização do Grupo Estação de Teatro.
SERVIÇO
ESTAÇÃO CASCUDO – SERTÃO CRIANÇA
Dia 08 de março – 14h
- Oficina “Conta Cascudo” e palestra “Cascudo e Memória”
Local: Escola Municipal Tancredo Neves
Dia 09 de março – 09h
- Espetáculo “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”
Local: Quadra de esportes da Escola Municipal Tancredo Neves
Dia 15 de abril
– Espetáculo Quintal de Luís - com direção de Rogério Ferras e dramaturgia de César Ferrario.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.