Governador garante orçamento

O governador Robinson Faria conseguiu com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, a garantia da liberação de orçamento para continuidade das obras de saneamento em Natal. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), em Brasília, e contou com a presença do diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano e do deputado federal Fábio Faria.
Na ocasião, o ministro garantiu o repasse para 2018 e os pagamentos restantes de 2017. “O saldo do encontro é bem positivo e saímos com a garantia da continuidade das obras que deixarão a capital do estado 100% saneada”, destacou o governador.
Com 80% das redes já implantadas, a capital potiguar será a primeira do país a ser totalmente saneada após a conclusão da obra. O plano, realizado pelo Governo do Estado através da Caern, prevê a implantação de aproximadamente 900 km de tubulação em diversos bairros da cidade. O investimento global inicial da obra é de R$ 504 milhões com recursos do Governo Federal, além de contrapartidas do Governo do Estado e da Caern.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.