OS FEITOS DE JULIANNE FARIA

Metas estabelecidas para 4 anos de Governo e realizadas em 02 pela Secretária, 'mãe do Social' do RN , Julianne Faria:
'As metas que eu estabeleci para 04 anos de Governo, fiz em 02, e muito mais vou fazer na SETHAS. Irei mostrar o que é um trabalho de verdade para o povo, e não promessas ilusionistas.
Porque se existe uma coisa que eu sei fazer com minha equipe, é trabalhar com pouco, muita criatividade e dar muitos resultados positivos para os que estão em vulnerabilidade social.
Há um pequeno, e talvez, detalhe, que mais incomoda, sou HONESTA! HONESTIDADE que herdei dos meus pais e dos meus avós, Benedito Dantas do Seridó e Antônio Bezerra da Paraíba. Nas minhas veias corre o sangue de homens HONESTOS e que trabalharam muito e de forma digna! 
Espero que os órgãos de controle Estadual e Federal atuem de forma cada vez mais eficaz, e desnudem todas as coisas erradas que já aconteceram no serviço público!  
Como sempre, deixo todo o meu trabalho à disposição desses órgãos de controle, e para julgamento da população do RN, porém, sem falsa modéstia, sei que escrevi meu nome no Social do RN!  
METAS DA SETHAS   
Assistência: 
Fortalecer o CADRN para que ele se torne um diagnóstico Social do RN, aliando os projetos de acesso à água do Governo Cidadão, ao acompanhamento das comunidades tracionais, e inclusão produtiva, através do Economia solidária e PROART.  
Cidadania: 
Entregar as centrais equipadas, com uniformização de serviços em todo RN e também com o agendamento eletrônico.  
Vila Cidadã:
Estamos procurando chegar com os serviços do Governo e ação de documentos no maior número de municípios. 
Emprego: 
RN+ Emprego aliado a nova SEDE do SINE: programa novo da SETHAS aliado a Secretaria de Tributação, Secretaria de desenvolvimento e Jucern, programa que capacita a população de acordo com a demanda das empresas abertas no Estado, que terá um percentual voltado para resgatar o usuário de drogas, um programa pioneiro aplaudido pelo MP e Ministério da Justiça! 
Segurança Alimentar: 
Servir 779 mil refeições no almoço por mês, 346 mil cafés cidadãos por mês, 100 mil sopas cidadã por mês. 
Leite:
Garantir que chegue, de fato, a quem precisa, e com qualidade!
Artesanato: 
Fortalecer e instituir o fundo do artesanato através da Escola do Artesão, capacitar, passar tipologias aos jovens e tornar o nosso artesão um homem de negócios. Garantir os espaços de comercialização do Artesanato no papa-Jerimum e casa da coletoria de Caicó, sonho de 17 anos do artesanato, impactando a vida de 100 mil pessoas no Estado. As centrais do cidadão também terão pontos de venda do artesanato.  
Transporte Cidadão: 
Com a expansão dos programas alimentares, aumentar o número de linhas no Estado.   
Micro-Crédito: 
Já gerou mais de 55.000 empregos e queremos dobrar esse número!
Habitação: 
Já entregamos 6 vezes mais habitações do que outros governos! Fortalecer o Moradia Cidadã Estadual nos municípios! O foco terá regularização fundiária em 18.000 habitações para áreas urbanas!' 
Eu sou, Julianne Faria,  trabalhando noite e dia pelo povo do RN!
Um sorriso capaz de ganhar o mundo, uma garra capaz de enfrentar todos os desafios impostos pelo seu oficio. Uma dama, uma mulher, um SER humano de muita luz. Essa é Julianne Faria, que a cada dia vêm conquistando o povo do RN com a sua simplicidade, generosidade e RESPEITO ao próximo. Ela dirige a SETHAS com muita competência, por essa razão a secretaria têm  ampliado os seus programas cada vez mais, através da dedicação dessa primeira dama, que, alimenta cada desafio apresentado no seu dia a dia, de cabeça erguida e com muita fé, porque ela têm consciência de que nada será em vão, e que as sementes plantadas hoje, serão colhidas vitoriosamente num dia desses 'de Domingo'.
(fonte: www.rosangelacunha.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.