AGRADECENDO AO GOVERNO

Após três dias de evento em Uruaçu (quinta, sexta e sábado), em São Gonçalo do Amarante/RN, onde aproximadamente 25 mil pessoas passaram pelo Monumento dos Mártires para acompanhar uma programação intensa em celebração aos novos santos da igreja católica, o espetáculo “Cantata para os Santos Mártires” fez uma apresentação emocionante no patamar da igreja matriz, no centro da cidade neste domingo (28).
O espetáculo aconteceu após a missa de encerramento da Festa de São Benedito, co-padroeiro do município. Em seus agradecimentos, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) ressaltou a importância do Governo Estadual, através do projeto Governo Cidadão e Grupo Banco Mundial, em atender sua articulação para apoiar essa temporada de eventos na cidade. "Agradecemos o Governo do Estado, na pessoa do governador Robinson Faria, por investir e patrocinar nossas comemorações aos santos mártires. Nós sabemos a importância desse momento para o turismo religioso, que terá São Gonçalo como uma das principais rotas do Brasil", disse Paulinho.
O gestor também agradeceu à Diocese pela parceria. Segundo enfatizou, sua gestão não tem medido esforços para apoiar e ajudar a igreja católica no acolhimento dos turistas e fiéis. "São Gonçalo está de braços abertos para receber todos os visitantes da melhor forma possível. Somos o berço da cultura, temos o mais diversificado artesanato e um rica história de resistência e fé para mostrar", ressaltou.
Na segunda-feira (30), o espetáculo teve apresentação especial no Teatro de Cultura Popular (TCP), em Natal, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.