"A FORÇA DO QUERER"

IRENE MORRE E MIRA É PRESA
Na reta final de A Força do Querer, a morte de Irene (Débora Falabella) provocará uma série de acontecimentos com os personagens à sua volta. Mira (Maria Clara Spinelli) será presa e Elvira (Betty Faria) conseguirá recuperar suas joias roubadas há anos pela criminosa.
Na última semana da novela de Gloria Perez, Irene encenará os passos reais de Thainá da Silva Pinto, mulher que assassinou uma grávida para tentar se apoderar de seu bebê. Ela sequestrou Rayanne Christini Costa Ferreira em 2016 no Rio de Janeiro e forçou o parto para ficar com a criança.
Como resultado do crime, Irene será perseguida e acabará morta, de acordo com o diretor Rogério Gomes. "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem. Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente", adiantou ele ao site oficial da novela.
Já Elvirinha ficará feliz com a morte de sua inimiga número um. A mulher de Garcia (Othon Bastos) finalmente conseguirá colocar as mãos nas joias que Irene (então chamada de Solange) roubou depois de matar o ex-marido da madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi).
Parece que, depois de tanto tempo buscando vingança, a ponto de se associar com os traficantes de Sabiá (Jonathan Azevedo) para que Irene/Solange pagasse, Elvira conseguirá justiça sem precisar sujar as mãos: o próprio carma da vilã a punirá. 
A Força do Querer exibirá seu último capítulo em 20 de outubro, com reprise no sábado (21).


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.