Festival Gastronômico em Martins

Frio, hospitalidade, charme, gastronomia e muita cultura fazem de Martins, terra de sonhos e poesias, o seu destino, no mês de agosto, com a realização do 11° Festival Gastronômico e Cultural, nos dias 4, 5 e 6, pela Prefeitura. 
Faltando apenas um mês para o início do evento, a ocupação dos hotéis e pousadas já estão com lotação quase total, elevando a cidade serrana como referência, ou seja, a mais procurada para se fazer turismo no interior.
O evento promete, como nas edições passadas, oferecer o melhor da gastronomia da região, com pratos saborosos e bem elaborados pelos principais chefes da cidade e do estado.
A cultura também terá grande destaque durante o festival, com exposição do artesanato local e, com certeza, apresentação de artistas trazendo referência em vários estilos musicais, proporcionando amplo e sofisticado repertório aos participantes.
Você, visitante e/ou turista, não pode deixar passar essa oportunidade de vir desfrutar do melhor clima da região – temperatura de 13 a 16° - e das belezas oferecidas, com tanto encantamento e prazer pela natureza.
Portanto, não resta mais dúvidas que Martins será o meu e o seu destino no mês de agosto.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.