Cauã Reymond: "De Volta Para Casa"

O ator Cauã Reymond é cotado para viver um astro de axé music na próxima novela de João Emanuel Carneiro (mesmo ator da premiada “Avenida Brasil”), "De Volta Para Casa" (título provisório). 
A produção está prevista para estrear em maio de 2018. As informações são do jornalista Daniel Castro.
O galã deve interpretar um cantor que, após ser dado como morto, vê as vendas de seus discos aumentarem vertiginosamente.
Por conta do sucesso, ele decide não desfazer o boato e passa a viver recluso na Ilha de Boipeba, litoral da Bahia.
A sinopse de João Emanuel Carneiro foi entregue ao departamento de teledramaturgia diária da Globo na última sexta-feira (21). A pré-produção teve início nesta segunda-feira (24), com uma reunião para discutir o elenco.
Dennis Carvalho, responsável pela direção artística, planeja contar com Nicolas Prattes, o intérprete de Zac em “Rock Story”, no elenco, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
Já Cauã Reymond é recorrente em obras do autor. Esteve em sua primeira novela, “Da Cor do Pecado”. Depois, participou de “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015). 
Vale lembrar que Reymond fora cotado, recentemente, para o elenco da cancelada “O Homem Errado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, e para “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, segundo o site RD1. Foto: Globo/Estevam Avellar.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.