É CHICABANA, MEU REI!!!

Os foliões do UmarialFest/2017 aguardam com muita expectativa o segundo dia do evento, ou seja, dia 27 de maio, quando a banda baiana Chicabana aterrissa com todo gás, swing e axé no trio que vai comandar o percurso. Amada de todos nós, explosiva, irreverente, a banda Chicabana tem feito sucesso por onde passa e em Umarizal não poderia ser diferente, eu,  particularmente sou fãzaço do grupo musical que comanda com muita animação e energia os foliões que seguem com toda vibração no Corredor da Folia.
A história da Chicabana inicia-se em outra banda, na qual os cinco músicos e amigos de infância Alex, André, Lucas, Fábio e Fabrício, os gêmeos que a compõem, tocavam. Banda essa que formada por eles, e que permaneceram lá numa trajetória de mais ou menos 5 anos, quando surgiram novos caminhos, que todos estes levavam a formar uma nova banda, a Chicabana. 
Logo em seguida, após a saída deles da outra banda, parecendo coisa do destino, encontraram o vocalista e guitarrista Kiko, com sua voz supercontagiante e carismática, que se encaixava perfeitamente ao som que queriam fazer, veio assim, se integrar e compor a Galera.
Assim, no dia 25 de abril de 2006, nascia a Chicabana, banda essa que surgiu com a proposta de melhorar cada vez mais o som que estes músicos faziam desde a outra banda. Estamos trabalhando muito em cima disso para dar continuidade a esse trabalho que desde o início sempre foi a nossa vida, assim comentam os integrantes da banda.
O nome Chicabana para alguns se traduz em algo Chic e Bacana , mas na verdade esse nome surgiu a partir do grande fã e amigo Yuri, que fazendo a junção do nome da maior banda de axé do planeta deu origem ao nosso nome.
A Chicabana desde o início faz experiências com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada chicleteana, que é a cara da banda, buscando assim atingir a todos os gostos de quem vai aos shows.
Falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam por nossos shows sendo em cima de trios ou palcos, sendo em micaretas ou carnavais, sempre procurando dar o melhor do que podem oferecer.
Tendo no repertório músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo chicleteiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.