NA SALA COM...

CLEIDE DE OLIVEIRA AMORIM
Prazer, sou:  Cleide de Oliveira Amorim, Pedagoga, filha de Wilson da Silva Oliveira e Rita Gomes Amorim Oliveira (ambos in memoriam).
Profissão: professora, atualmente exercendo minha função no Setor Administrativo da 14ª Dired, aqui em Umarizal.
Acredito: em um futuro bem melhor para toda a humanidade, pois apesar do inimigo ser especialista em armadilhas, Deus é mestre em livramentos.
Ainda vou conseguir: superar meus medos e traumas adquiridos ao longo da vida, pois mesmo não sendo tantos, conseguem interferir de forma significativa na minha paz interior.
Não faça comigo: nada daquilo que não gostaria que fizessem com você, principalmente ludibriar-me, pensando que sou boba!
Vou trazer do túnel do tempo: momentos vividos na minha infância, nos tempos de escola durante a adolescência, e os bons momentos na Universidade...
Faço todos os dias: agradeço a Deus pelo dom da vida e peço o melhor para todos aqueles que amo, em especial meus dois irmãos, Hugo Amorim e Clédina Amorim, que juntos formam o meu tesouro.
Uso meu celular para: conectar-me com o mundo e interagir com o meio ao qual pertenço.
Encontro no caminho: o bem e o mal... cabe a mim escolher, lembrando sempre que quando damos um passo à frente, inevitavelmente algo fica para trás.
Tiro das dificuldades: lições de vida que me fazem parar, refletir e constatar que posso melhorar cada vez mais como ser humano.
Tenho certeza que fiz: tudo que sempre esteve ao meu alcance, mesmo não obtendo o reconhecimento necessário por parte de muitos... fazer o quê!!!
Felicidade é: poder acordar todos os dias e com saúde... é tudo aquilo que encontramos nas pequenas coisas, nos mínimos detalhes... é estar com quem amamos, desde que esse amor seja recíproco... ah, é tanta coisa!!!
Sou movida: pela emoção, porém em alguns momentos, necessário se faz o uso da razão...
Quero contar para alguém: que você só percebe a força e a coragem que realmente tem, quando a única saída que você tem é ser forte.
Minha frase: Tudo posso nAquele que me fortalece. ( Filipenses 4:13 )
Tenho na palma de minha mão: forças para lutar sempre e jamais desistir de chegar onde quero...
Durmo e acordo: Com o pensamento voltado para aqueles que eu tanto amava/amo, e que agora estão em outro plano.
O melhor conselho: é sempre aquele que você ouve das pessoas que realmente lhe ama e quer o seu bem, mesmo que você não leve em consideração e venha mais tarde a se arrepender!!!
Está depositado em mim: apesar de tudo que vivenciei nos últimos tempos, e digo que não foi nada fácil... mesmo assim, está depositado em mim, a alegria de viver, viajar, conhecer pessoas e lugares.
Espero do futuro: somente o que quero para todos... paz, saúde, união e muito amor. Não sou muito de pensar no futuro, no que se refere a  mim mesma!
A melhor vitória é aquela: que conseguimos com o nosso suor, como dizia a minha mãe “sem pisar em ninguém”, por nossos próprios méritos. Essa sim pode e deve ser chamada de VITÓRIA!
Aprendi com meus pais: a ser sempre forte... pessoas fortes não têm passados fáceis. Devemos fechar nossas feridas, curar nossas dores e jamais nos envergonharmos das nossas cicatrizes, pois são elas que nos mostram que, de um jeito ou de outro, nós sempre sabemos como nos refazermos!!!
Melhor lembrança: a minha alegria ao saber que tinha passado no Concurso do Estado, conquistando assim a tão sonhada estabilidade profissional e independência financeira...
A palavra do meu dicionário é: DEUS em primeiríssimo lugar, sempre... pois sem Ele, nada somos!
Não farei por nada: nada que seja ilegal, que possa prejudicar alguém... JAMAIS.
As mudanças são necessárias: às vezes sim, cabe a nós decidirmos o momento mais propício para realizá-las.
Para meus amigos eu digo: viva intensamente cada momento, pois a vida é um sopro e a qualquer instante tudo pode mudar, quer seja nos surpreendendo, quer seja nos decepcionando... então é melhor não fazer planos!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.