Robinson Faria no Seridó

O governador Robinson Faria cumpre agenda administrativa na região do Seridó nesta quinta-feira (16). A primeira parada será no município de Jucurutu, a partir das 9h30, com a entrega dos cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor e assinatura de contratos de unidades habitacionais de Barra de Santana.
A programação segue com a inauguração do Restaurante Popular em Jardim de Piranhas às 11h. Durante a tarde, a partir das 13h, o governador segue para Caicó e visita o Hospital Regional do Seridó com a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e adequações da rede de urgência e emergência. Na Regional de Saúde, às 14h15, serão entregues cadeiras de rodas para pessoas com deficiências físicas cadastradas no CRI.
Ainda em Caicó, a partir das 15h30, Robinson Faria assina as ordens de serviços do Teatro Adjuto Dias e do Centro de Comercialização do Artesanato (Casa da Coletoria). Será ativado também o Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública.
Programação Seridó:
Quinta-feira - 16 de fevereiro de 2017
8h – Chegada do governador Robinson Faria ao aeroporto de Caicó e atendimento a imprensa.
Local: Rodovia RN 228, KM 49 - Bairro Samanaú, Caicó.
9h30 -  Entrega dos cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor e assinatura de 40 contratos de unidades habitacionais de Barra de Santana pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano em Jucurutu.
Local: Ginásio Poliesportivo João Eufrásio de Medeiros, Rua Sabino Moura Cavalcante, S/N – Bairro Abraão Lopes, Jucurutu.
11h- Almoço de inauguração do Restaurante Popular em Jardim de Piranhas.
Local: Rua Oswaldo Borges da Silva, 21 B - Santa Cecilia, Jardim de Piranhas.
13h- Visita ao Hospital Regional do Seridó com a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e adequações da rede de urgência e emergência.
Local: Estrada do Perímetro Irrigado do Sabugi, s/n - Paulo VI, Caicó
14h15 - Entrega de cadeiras de rodas para pessoas com deficiências físicas cadastradas no CRI.
Local: Regional de Saúde de Caicó
15h30 – Evento no Largo do Teatro Adjunto Dias em Caicó
Local: Rua José Hermínio, 1550 - Bairro Paraíba, Caicó.
·         Assinatura das Ordens de Serviços do Teatro Adjuto Dias e do Centro de Comercialização do Artesanato (Casa da Coletoria).
·         Ativação permanente do Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública e da Defesa Social.
·         Certificação do repasse de recursos para 46 organizações que permitirá enfrentar a falta de água e estimular a produção.
·         Entrega de equipamentos de TI aos Conselhos Municipais de Desenvolvimentos Sustentável e Solidário (CMDS) da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.