Ministro da Saúde em Mossoró

O ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), cumprirá agenda em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na próxima quinta-feira (12), a convite do deputado federal Beto Rosado (PP). Também acompanharão a visita o governador Robinson Faria (PSD) e a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Às 8h20, o ministro visitará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte. Em seguida, concederá entrevista coletiva à imprensa, ainda no local. A partir das 9 horas, Barros conhecerá as instalações do Hospital Tarcísio Maia.
O terceiro compromisso da comitiva ministerial será uma reunião com prefeitos e secretários de Saúde do Rio Grande do Norte, no Teatro Dix-Huit Rosado, que terá como tema “Reflexão sobre as ações em Saúde”.
Ricardo Barros finalizará a agenda no município com uma visita à Clínica de Reabilitação Integrada, localizada no bairro Nova Betânia.
Todas as unidades que serão visitadas receberam recursos federais indicados por Beto Rosado, por meio de emendas ou reivindicações. O deputado destacou que o momento será importante para firmar compromissos de ações do Governo Federal com os gestores potiguares. 
Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o deputado federal Beto Rosado

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.