Seja bem-vindo. Hoje é

Aniversário de Thábata Mendes

O dia 23 de julho é uma data muito especial para Thábata Mendes, além de ser seu aniversário e estar completando 31 anos, também é a comemoração de seus 15 anos de carreira musical. A cantora potiguar se tornou conhecida pelas músicas “A Praia é Testemunha”, “Saudades”, “Amor de Carnaval” e “Tão frio”, e hoje com seu mais novo projeto se aventura nos estilos sertanejo e arrocha.
Thábata Mendes iniciou sua carreia artística aos nove anos de idade quando participou em apresentações de humor e dança no circo da sua família. E com quinze anos já era vocalista das Bandas Inala e Taba, o que acabou gerando o convite de cantar juntamente com Ricardo Chaves no comando do Bloco Bicho no Carnatal.
Em 2008, cantou no Festival de Verão de Salvador, devido ao sucesso recebeu o convite inédito de ser a primeira cantora não baiana a puxar um bloco de carnaval no circuito Barra-Ondina, também em Salvador.
Após sua breve participação na Banda XCalypso, Thábata Mendes se lança na carreira solo, com a sua música de mais recente trabalho, “Tô Querendo Voltar”, uma balada pop sertaneja composta pelo pernambucano Marquinhos Maraial, que fala da saudade que sente pelo ex-amor.
 
AnteriorPagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.