CONTAGEM REGRESSIVA

Contagem regressiva para o início do maior festival de blues e jazz do Nordeste. Próxima quarta(25) e quinta(26), temos um encontro marcado na Estação das Artes Eliseu Ventania com a realização da etapa Mossoró do Fest Bossa & Jazz, evento com acesso gratuito.
Brazuka Jazz, Simoninha, Ney Conceição Quarteto, Shawn Holt and The Teardrops, FrequênciA 2, Nida e Kelly Lira, Artur Menezes e Leila Pinheiro são as atrações dessa primeira edição em Mossoró.
Mas o Fest Bossa & Jazz 2016, etapa Mossoró oferece mais. Oficinas e workshops acontecem no auditório da Estação das Artes, cortejo saindo da Praça de Convivência nos dias 25 e 26 e incursões no Partage Shopping.

O Fest Bossa & Jazz Circuito 2016, em Mossoró é realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável. O Festival também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Thermas Hotel & Resort, sendo este o hotel oficial do evento. O Fest Bossa & Jazz é uma produção de Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da LUBE Produções.
 Brazuka Jazz
 Nida e Kelly Lira
 Simoninha
Leila Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.