HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHO


MUITOS E MUITOS PARABÉNS!

 
Para a queridíssima Sussu Fernandes, pessoa do meu mais elevado apreço, amiga especial e alto-astral, gente maravilhosa. Tintim!

Ofertas dos dias 30/04 e 1º/05 no MIRAGEM

 
 

Preparativos para a Noite "CELEBRATION"

Os preparativos estão a mil para a tradicional festa que promete marcar o calendário mossoroense, “Sérgio Chaves Celebration”, que acontece dia 09 de maio. E já circulam entre os bacanas da sociedade os convites para essa noite de celebrações do colunista Sérgio Chaves, que mais uma vez terá como cenário os lindos salões do Garbos Recepções e Eventos. Na animação da noite uma variedade de ritmos no repertório de Everaldo Rodrigues, Nida Lira e a Big Band, Dayanne Nunes, Gianinni Alencar, Grupo Koisa Nossa e Renata Falcão. Os acessos estão à venda nas lojasTressê (84) 3317-4545, Carmen Steffens no West Shopping (84) 3422-7121 e Marluce (84) 3312-1201.

Prefeita entrega Unidades Habitacionais

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, em seu gabinete, na sede do Executivo municipal, a prefeita Olga Fernandes recebeu todos os beneficiários das unidades habitacionais financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, através do Ministério das Cidades – Governo Federal, para assinatura de cessão de uso e entrega das chaves.
Na oportunidade, a gestora informou como aconteceu o processo de seleção e afirmou que continuará a luta para que mais famílias possam ser beneficiadas e, assim, diminuir o déficit habitacional. “Essas famílias beneficiárias passaram por um processo de seleção no ano de 2012 e hoje estão realizando o seu sonho, o sonho de receber sua casa” afirma Olga.
Logo após a assinatura de cessão, a Chefe do Executivo Municipal ofereceu um delicioso café da manhã para todos os presentes e, pessoalmente, os acompanhou até o Conjunto Manoel Barreto – Bairro Jocelyn Villar, para entregar as chaves a cada beneficiário.
Marta Costa, moradora do Bairro Jacu, recebeu, com emoção, das mãos da Prefeita a chave de sua nova casa. “Eu morava com meu filho em casa alugada há vários anos e agora realizo o sonho de ter minha própria casa. Agradeço primeiramente a DEUS e agora a Prefeita Olga pelo presente”, fala a beneficiária.
“Hoje é um momento muito importante não somente para essas famílias que estão recebendo sua casa, mas para nós enquanto gestão, uma vez que assegurar esse direito constitucional de cada um é gratificante, e isso nos deixa feliz. Afirmo, ainda, que lutarei e buscarei meios para realizar o sonho de mais famílias martinenses”, disse a Gestora.
O ato da entrega de casas contou com as presenças do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, da Assistente Social do CRAS, Karina Vieira, dos Vereadores Rabim, Netinho, Xinó, de Patrício Júnior e demais secretários municipais.
 
 


ANIVERSÁRIO DA LOJA "CHOICE"


Banda Grafith dia 03/05 no UMARIZALFEST

Banda Grafith é uma banda de música popular formada em novembro de 1988 em NatalRio Grande do Norte, por quatro irmãos que permanecem como integrantes da banda até hoje. O repertório sem limite de gêneros musicais ou preconceitos fez com que a banda conquistasse um público fiel de diferentes camadas sociais, os "Grafiteiros".
A Grafith sempre esteve adequada às novidades de cada geração. Nos anos 80, predominava o rock de Brasília, com Legião UrbanaCapital Inicial, também o Kid Abelha e os Abóboras Selvagens.
A banda começa a espalhar pelo país um grande número de fã-clubes e admiradores, sobretudo no seu estado de origem, além dos estados do CearáPernambucoSergipeParaíba e até no Rio de Janeiro.
Alguns sucessos históricos da banda: O Bode, Jungle People, O Brasil canta, Camaleão, Fuleragem.
A banda regrava músicas mal sucedidas de outras bandas, o que inclui desde James Blunt até PSY, e transformam em uma verdadeira explosão, e sem duvidas e a Banda mais bem sucedida da historia do Rio Grande Do Norte, são mais de 20 anos de carreira com um auge de 122% nas paradas. Atualmente está mais conhecida pelo fato de que o lutador de mma Renan barão entrou no octógono ouvindo um de seus sucessos.
A banda é conhecida no estado de Rio Grande do Norte por seus dizeres ''Bora negona'' ''Simbora negona''
Seu público está localizado em regiões de baixa escolaridade na cidade de Natal, como os bairros do Planalto (salve Renato) e Potengi.
Em 4 de novembro de 1988, os irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior se juntaram e compuseram a Banda Grafith. Vinte e cinco anos mais tarde e com todas as mudanças ocorridas durante este longo percurso, a banda é uma das mais conceituadas do Rio Grande do Norte, com média elevada de shows por mês durante o ano (no verão, o número de apresentações dobra) e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos. Sua história é sempre lembrada e comemorada no mês de novembro, com uma grande festa que agita a noite potiguar, com várias horas de show e uma viagem no mundo da música.
Há 26 anos, a Banda encantava seu público com sua versatilidade. Conhecidos pelo estilo baile, os irmãos tocavam de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB. Foram pioneiros ao realizar sua festa de aniversário – depois da festa do primeiro aniversário da Banda Grafith, outras se inspiraram na ideia e, até hoje, realizam grandes eventos em comemoração a mais um ano de banda, grupo, etc.
Além dessa inovação, os irmãos também foram os primeiros a gravar vinheta de banda. Em 1990, gravaram a mesma vinheta ouvida nos dias de hoje. Com a ideia testada e aprovada pelos fãs, a Banda Grafith lançou tendência em mais um segmento da música – as vinhetas viraram febre em todo o Brasil.
E não parou por aí. Os irmãos ainda foram os pioneiros do “alô”, aquela pausa entre as músicas que são aproveitadas para dar um alô aos presentes, tão utilizadas nos dias de hoje. Virtude de família, a humildade  sempre pode ser percebida nos shows, quando os primeiros alôs de cada apresentação eram dados a qualquer pessoa,  independente da classe social. Esta atitude ainda é vista nos shows, 25 anos depois.

Quarta e Quinta Verde e Vermelha na REDE 10

 

VALEU A PENA ESPERAR!

Na manhã desta terça-feira, a lojista Geine Soares promove a reinauguração da sua loja GEINE MODAS, abrindo as portas para clientes, amigos e todos que quiserem se deleitar com a beleza, funcionalidade e glamour do novo ambiente que passou por total reforma, recebendo mais espaço, provadores, climatização total, móveis novos, muitas luzes, plantas naturais, enfim, uma gama de belas novidades, num projeto ousado e elogiado projetado pelo arquiteto Hélder Júnior e desenvolvido por um grupo de profissionais gabaritados e comprometidos de Umarizal. Tudo muito lindo, de encher a visão, uma loja que, com certeza, orgulhará a cidade de Umarizal e projetará nosso nome por regiões afora.

Parabéns, Geine Soares, guerreira, batalhadora, sempre acreditando no amanhã. Deus lhe proteja e traga muitos frutos bons nesta nova plantação.
 

Governador anuncia promoção de 1.232 Praças

O governador Robinson Faria anunciou a promoção de 1.126 policiais militares e 106 praças bombeiros nesta primeira etapa, quantidade acima do que determina a Lei de Promoção de Praças. O anúncio foi feito durante reunião com associações ligadas à categoria, realizada na tarde desta segunda-feira (27), na governadoria.
“Nenhum governo fez uma promoção destas até hoje. Foi preciso um estudo aprofundado, um aporte financeiro, para chegarmos ao anúncio deste número. É mais um cumprimento de um compromisso do nosso governo”, destacou o governador, acrescentando que demanda de promoções reprimidas é uma distorção de mais de 20 anos que será equacionada em quatro de seu governo.
Além de anunciar a promoção, que deve ser publicada até o próximo 22 de maio, o governador determinou que um cronograma com as próximas promoções de praças e oficiais seja elaborado e divulgado até a segunda-feira, 4 de maio, o que ficará  cargo da secretária de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite.
Na próxima semana – ainda sem agenda definida –, será realizada uma nova reunião para tratar também da promoção dos oficiais militares e bombeiros.
 
 
 
(fotos: Ivanízio Ramos).

A 1ª VELINHA DE CECÍLIA GABRIELLE


O casal empresário e farmacêutico Talles Dias/Rosane convidando para as comemorações alusivas ao primeiro aninho da herdeira bonita Cecília Gabrielle, no dia 16 de maio, às 18h, no Fantastic Buffet, em Mossoró.
- Agradeço a deferência e confirmo presença.
 
 
 

Ofertas dos dias 28 e 29/04 no MIRAGEM

 
 

BOM DIA!


DE IDADE NOVA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 27

 A queridíssima dama Lourdinha Amorim, umarizalense há muitos anos residente em Mossoró, a quem sou ligado por laços de fraterna amizade.
A bonita e simpática Wiascka Sabrina, umarizalense há muito tempo radicada em Catolé do Rocha, sempre presente às minhas promoções sociais.


Segurança Pública em Umarizal - DESAFIOS

Umarizal, há pouco mais de um ano, fazia jus ao título nada lisonjeiro de “cidade mais violenta do Rio Grande do Norte”. Mas, nos últimos tempos, aconteceu uma reviravolta exemplar nos rumos da Segurança Pública no município, com redução brusca das estatísticas criminais e o fim do medo que assolava seus habitantes. 
A esse período, mais ou menos enquadrado no segundo semestre de 2014, convencionou-se chamar “A Pacificação de Umarizal”. Hoje, a paz nas ruas de Umarizal é uma verdade, incontestavelmente: a população tem uma nítida sensação de segurança e o nível de criminalidade está no patamar das cidades mais pacatas da região. O comércio prospera, as pessoas andam despreocupadas pelas ruas, há vida noturna na cidade, as famílias aproveitam a tranqüilidade dos seus próprios lares e as comunidades religiosas celebram com alegria seus dias santos.
A Paz de Umarizal é uma bênção, mas a realidade dessa pacificação trouxe outra situação de Segurança Pública que se deve administrar. Sim, a Paz tem um preço. O preço da Paz é a eterna vigilância.
Na Nova Umarizal é muito necessária a participação do cidadão comum na manutenção da normalidade pública. A população, que claramente tem demonstrado apoio às ações policiais, deve também procurar formas de exercício democrático da cidadania que auxiliem a continuidade e melhoria das ações da Polícia e da Justiça.
Com a grande redução da quantidade de crimes violentos e o fim da impunidade para seus autores, ficou à mostra um rol de crimes não-violentos que, direta ou indiretamente, têm ligações com a prática de homicídios, roubos, furtos e ameaças no passado recente de Umarizal. É de conhecimento público que os autores dos crimes acima citados também tinham envolvimento com contrabando e descaminho (redeiros), casas de jogos de azar, falsificação de mídias (fabricantes e vendedores de CDs e DVDs piratas), tráfico de drogas e fraudes diversas, inclusive bancárias. Acontece que pela natureza não-violenta desses crimes e contravenções, seus autores por vezes são tidos por “trabalhadores”, “pais de família” ou “pessoas que não fazem mal a ninguém”, apesar de sua atividade ilegal e mantenedora de criminosos e corruptos.
O crime não-violento apóia e está entrelaçado aos crimes violentos. A verdade é que as modalidades criminosas não-violentas se tornam a fonte de renda para pagar fugas de criminosos, crimes por encomenda, coitos de vagabundos, advogados de bandidos, fianças e corrupção em diversos níveis, além, é claro de proporcionar uma riqueza ilícita que é um escárnio ao esforço do cidadão verdadeiramente de bem e cumpridor das leis. Os crimes não-violentos devem ser combatidos, primeiro, porque são crimes e, segundo, porque quem poupa os maus pune os bons. 
Outra questão que assume destaque na Umarizal da Paz é a manutenção da Ordem Pública. Qualquer avaliação, mesmo que superficial, levará uma pessoa inteligente a concluir que espaços públicos tomados pela sujeira, desordem e poluição sonora tornam-se ambientes favoráveis às ocorrências criminais. Assim é que estabelecimentos ou particulares que promovem eventos públicos sem estrutura de segurança e/ou sanitária, locais onde sons automotivos e paredões perturbam o sossego alheio e causam poluição ambiental sonora, vias públicas tomadas por motociclistas que dirigem perigosamente, entre outros, no mínimo criam o cenário para atos obscenos, agressões sexuais, consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes – além de promover uma sensação incômoda de que a cidade é uma “bagunça” mesmo! A verdade é que num ambiente de desordem pública, quem toma conta é o crime e a libertinagem. O cidadão de bons princípios e as autoridades repudiam naturalmente tal inversão de valores, como não podia deixar de ser.
O desafio de Umarizal agora é desenvolver uma Cultura de Paz, rejeitando o crime e a violência, ao mesmo tempo que estimula o respeito à diversidade sem choques ao bem-estar social. Não há mais espaço para que algumas pessoas se comportem como se estivessem “acima da lei” e promovam badernas ou apadrinhem desordeiros impunemente. O tempo é de manifestar amor pelo local onde se vive com um olhar positivo para o florescimento da Umarizal radiante de Paz e Prosperidade: a Umarizal que todos nós queremos. O homem e a mulher verdadeiramente de bem não podem aceitar calados a ousadia de criminosos broncos de sítio, drogados pés-rapados de subúrbio, Playboys “que botam boneco” ou de espertalhões da política e/ou negócios inescrupulosos. Afinal de contas, somos nordestinos, gente valente, de pulso e de princípios! É mais do que hora de fazer valer a honra por cima da canalhice...
O apoio de todos da população se faz indispensável, pois é da responsabilidade e do interesse de todos a Segurança e Ordem Públicas. Há algo estranho na vizinhança? Briga ou tumulto? Ligue para a Polícia Militar no número (84) 99507090. Você sabe algo sobre um crime que já ocorreu? Tem notícias sobre um foragido da justiça ou sobre quem ajuda ele na nossa cidade? Fale com a Polícia Civil pelo número (84) 96683843. Alguém perturba seu sossego com som alto? Não importa se a perturbação foi de dia ou de noite, hoje ou semana passada, vá até a Delegacia de Polícia Civil e faça um Boletim de Ocorrência, na primeira oportunidade. Há um inquérito em andamento relativo às questões de abuso sonoro na cidade, e espera-se que a população informe na DP Umarizal qual é o estabelecimento ou evento que lhe incomoda. Denuncie!
Na zona rural da cidade, há ainda o desafio de acabar com o coito tradicional de bandidos, principalmente nos sítios da região de fronteira com Apodi. A polícia já está atuando com força para libertar o povo dos sítios do flagelo desses maus elementos. Pedimos a população da zona rural que denunciem os esconderijos, informem quem são as pessoas que ajudam a manter esses coitos, dêem informações que levem à prisão desses que roubam as criações de animais e levam o medo ao bom povo trabalhador da zona rural. Morador dos sítios: ligue para a polícia e denuncie! Não precisa dar seu nome, só ligue e dê a informação. Depois, veja o resultado.
Empresários, donas-de-casa, políticos, profissionais liberais, estudantes, religiosos, comerciantes, lideranças comunitárias, agricultores, educadores e formadores de opinião: vamos somar a esse movimento! Juntos, vamos manter a Paz, trazendo à justiça todos os que desafiarem o direito do verdadeiro cidadão de bem.
E viva Umarizal, a Cidade da Paz!
(APC Erick, O Caçador).


                                                                                                      

MUITOS PARABÉNS!

Para a querida blogueira e cabeleireira mossoroense Valéria Escóssia, que amanhece este dia 26 contabilizando mais um ano de vida, sempre cercada de amigos, animada e alto-astral, figura destacada nos eventos sociais da Capital do Oeste, ao lado do amado Jurandi Filho. Tintim!!!
 

DESTAQUES ALEXANDRIENSES

DESTAQUES ALEXANDRIENSES.
Ocorrerá dia 16 de maio de 2015, a 2ª edição da Festa dos “Destaques Alexandrienses”, evento que visa identificar e premiar os serviços, comércios e profissionais do ano 2014 mais citados através de pesquisa de opinião pública em Alexandria/RN. Na ocasião será comemorado também o aniversário de 08 anos de atuação do colunista Marcos Almeida no conceituado jornal Gazeta do Oeste, impresso líder no interior do estado do Rio Grande do Norte.
A pesquisa de opinião pública foi realizada em Alexandria/RN, no mês de março de 2015, pela empresa Logos - Assessoria & Pesquisa de Gestão, que indicou os nomes mais citados no comércio, serviços e profissionais da cidade.
Na ocasião foram ouvidos 5% do contingente populacional de Alexandria/RN.
As entregas das comendas aos “Destaques Alexandrienses ano 2014” não se dá através da compra do título, tão pouco o homenageado custeará qualquer despesa com o evento. A homenagem é um mérito, e se dará em reconhecimento do mesmo ter se diferenciando. Padrinhos e madrinhas do evento farão entregas das comendas.
O evento terá inicio às 21 horas, no clube Arca de Alexandria/RN. O acesso se dá através da compra de mesa. Na ocasião haverá um baile com a banda Big Boy Banda Jovem Guarda e Joãozinho e Banda, quando leitores, amigos e homenageados brindarão em grande estilo com uma pontinha de saudade ao som dos melhores ritmos que marcaram os anos 60.
Uma realização do colunista Marcos Almeida.



NA SALA COM...

CAMILA AUGUSTA
Prazer, sou: Camila Augusta.
Faria tudo de novo: tudo que vivi e com o mesmo brilho nos olhos.
Trouxe da minha infância: o carinho da minha amada avó paterna.
Sou capaz de tudo: por tudo que faço e acredito que fiz de melhor por minha prole e por eles e pra eles tudo sempre de forma incondicional.
Vai ficar para sempre: o exato momento em que olhei para cada um dos meus filhos nos seus nascimentos.
Faço todos os dias: peço a Deus que me dê um coração bom a cada dia e paz ao mundo.
Não é justo: esperar pelo peixe; é tão mais digno ir pescar!
 A vida me deu: muitos limões e por isso sou feliz; já tomei muitas caipirinhas e as fiz geladas e bem doces. (kkkkkk).
Tenho um projeto: acordar a cada dia com a certeza que ontem fiz tudo que podia, mas hoje será um dia de grandes realizações.
Quando não conseguir: vou deitar, chorar baixinho em minha cama, abraçar meu travesseiro para não perder a capacidade de me sentir humana e saber da minha fragilidade, mas pela manhã tentar tudo de novo, perseverança é a palavra de ordem.
Tenho certeza que fiz: grandes amigos, pra mim os melhores.
Uma frase: “E se não der certo meu coração é esperto, não vai parar de bater”. (Cazuza).
Não faria por nada: o que pudesse respingar de forma negativa em meus filhos.
A vida me ensinou: duas coisas que é preciso saber: que entre o plantar e o colher existe o regar e o esperar.
Na minha vitrola toca: Legião Urbana e Fábio Jr.
Vou buscar no baú: aquilo que fortalece meu coração para continuar a minha cansativa e colorida jornada.
Ainda acredito: em pessoas e na capacidade de transformação do ser humano.
Se necessário vou buscar: dentro de mim a menina que já fui só pra poder voltar a acreditar na mulher que me tornei.
Meus cinco pedidos: saúde, paz, coragem, fé, mas, sobretudo, AMOR.
Meus amigos são aqueles: que apesar de não serem da minha família, foi a família que me foi permitida escolher.
Vou sentir saudades um dia: na verdade já sinto saudades dos dias em que pude desfrutar da presença da minha avó Maria Augusta.
Ainda não consegui: viver todos os dias com meus filhos sob minha proteção, mas um dia chego lá.
Nunca vou esquecer: o fatídico dia em que minha avó se foi. Dia difícil!
Maior presente: a vida.
Planejo tudo: virginiana, né? Assim tudo que sai do meu controle me frustra um pouco. Mas volto a planejar novamente “determinada”.
Lugar perfeito: qualquer lugar em que estejam reunidos minhas Marias e meu Savinho.

MUITOS E MUITOS VIVAS!

Festejando idade nova hoje a professora municipal Nazaré Nunes, para quem remetemos os parabéns seguidos dos desejos de paz,saúde, prosperidade e sossego sempre. Tintim!

SOPRANDO VELINHAS

Apagando 9 velinhas hoje o garoto Nicolas, recebendo o carinho dos familiares residentes aqui e em Brasília.

SÁBADO VERDE, 25/04, NA REDE 10

*BATATA INGLESA Kg...............................R$ 2,65
*MARACUJÁ Kg........................................R$ 3,25
*MANGA Kg.............................................R$ 1,99
*PEPINO Kg..............................................R$ 1,19
*CEBOLA BRANCA Kg...............................R$ 3,19
*LARANJA Kg............................................R$ 1,85
*LIMÃO Kg................................................R$ 2,19
*CERVEJA SKOL LATA 350ml DZ..............R$ 20,00

NOVO LOCAL PARA O "FEST MUSIC"

Como uma das maiores empresas de eventos da região, a Gondim & Garcia Produções está sempre aberta a ouvir e atender aos pedidos do seu público, por isso acaba de anunciar o novo local para a realização do evento Fest Music, que seria realizado na Nogueirão. Agora fica definida a Estação das Artes, palco dos maiores shows das cidade, como o local escolhido para os shows.
O Fest Music será realizado no dia 15 de maio e contará com as presenças da dupla Henrique & Juliano, do cantor baiano Bell Marques, e dos cantores Mano Walter e Yegor Gomes. O primeiro lote de acessos continua a venda na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, em horário comercial. As senhas podem ser adquiridos em até 2x nos cartões, para as modalidades Pista, VIP e Camarote.
Os interessados em saber mais informações sobre os acessos podem entrar em contato com a equipe, através da Central de Atendimento e Vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.
 
O evento será transferido para a Estação das Artes

COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA!


PARABÉNS!

Para a diretora do Centro de Saúde "Dom Elizeu Mendes", Suzana Fernandes, que está aniversariando neste dia 24, desejando que esta data se repita por incontáveis anos, repleta de muita lucidez, paz e sempre sucesso em sua trajetória.

Miss Mossoró 2015 - Dada a largada!

"Olá,
Boa Tarde
A Tráfego Models resolveu voltar a realizar o concurso Miss Mossoró e fez o lançamento oficial durante a tarde de quarta-feira, 22, durante o programa Entre no Clima, na TCM, ao lado dos apresentadores Dayvid Almeida e Bianca Costa.
Participei da entrevista ao lado da Miss Mossoró 2014, Raquel Silva, e do missólogo Rumenning Azevedo. 
As inscrições estão sendo feitas na loja TOP LONDON, no Boulevard Central, para meninas com idade entre 18 e 25 anos, solteira, nunca ter sido casada e não ter filho. NÃO PAGA NADA.
Sobre a data e local do concurso, prometo informar em breve.
MISS INFANTIL.
A Tráfego Models vai realizar, pela primeira vez, o concurso Miss Infantil RN para eleger a representante potiguar para o Miss Infantil Brasil que acontecerá em Santa Catarina.
 São quatro categorias:
 05 à 07 anos - Miss Mirim
 08 à 10 anos - Miss Infantil
 11 à 13 anos - Miss Pré Teen
 14 à 17 anos - Miss Teen
Para a etapa estadual, Mossoró irá enviar suas representantes. Interessados, podem levar suas filhas até a Maison Tráfego para fazer a inscrição, com duas fotos (rosto e corpo).
Mais informações: (84) 3316-1120
Atenciosamente,
Georgiano Azevedo".
 


CANDIDATOS AO MISTER BRASIL UNIVERSO

Os 28 candidatos ao Mister Brasil Universo, representando cada Estado da Federação mais o arquipélago de Fernando de Noronha, foram recebidos na manhã desta quinta-feira (23), pelo vice-governador Fábio Dantas, no auditório da Governadoria. No concurso o Rio Grande do Norte é representado por Rodrigo Galvão.
“Desejo sorte a todos os candidatos em especial a Rodrigo que representa nosso Estado, mas o caminho é longo e a disputa promete ser acirrada”, disse o vice-governador.
Na maior seletiva de beleza masculina do País os candidatos serão submetidos a aulas de postura, ensaios fotográficos e teste de vídeo, que compõem as avaliações individuais, que serão realizadas até o dia do concurso. A final do Mister Brasil Universo acontecerá amanhã (24), em Natal, no Praia Bonita Resort e tem apoio do Governo do Estado.
(FOTOAline Bezerra).

MUITOS E MUITOS VOTOS DE FELICIDADE

 Para a morena bonita e simpática Karla Patrícia Jácome, mãos de fada no quesito culinária. banqueteira estilosa e criativa, de idade nova hoje.
Para o gente fina Leandro Oliveira, da cidade de Martins, sempre simpático e atencioso ao lado da esposa bonita Kátia, festejando mais um ano de vida.

APROXIMA-SE A "CELEBRATION/2015"

 

Programação Musical do Shock Bar/Thermas

No parque aquático do Thermas está uma das melhores opções de entretenimento da cidade onde, a partir das 21h, ocorrem apresentações de música ao vivo com talentosos artistas da terra, o Shock Bar. Para esta semana quem dá o pontapé inicial nas apresentações é a cantora Elizabeth Freitas, na quinta-feira (23). Na noite de sexta-feira (24) quem anima o público é Anderson Lima e o seu repertório de sucessos. No sábado (25) tem o agito da Balada Sertaneja que tem agradado muito o público que frequenta o Shock Bar. Para repor as energias tem um cardápio com várias opções em petiscos com a assinatura do pub. Sócios com cartão passaporte e hóspedes têm acesso livre, demais clientes acessam o shock mediante pagamento de uma taxa que pode ser abatida do consumo total.
A cantora Elizabeth Freitas que se apresenta na quinta-feira no Shock Bar.

Quarta e Quinta Verde e Vermelha na REDE 10