PRESENÇAS CONFIRMADAS DIA 3

 Casal promoter Aílton Farias/Leônia.
 Galera querida: Taene Oliveira, Michelle Amorim, Francisco Geraldo e Evílson Dantas.
 Colunista social Soraya Vieira (Pau dos Ferros) e as socialites Roseane Maia e Micheline Fontes.
 Advogado Tales Pinheiro e assistente social Telma Ariana Medeiros.
 Casal empresário Gonçalo João/Elainy Cristina.
Casal amigo Bambam/Deninha.

AMANHÃ, DIA 1º, NO MIRAGEM

 

OBRIGADÍSSIMO!

A parceria de vocês é fundamental para o sucesso da nossa festa!
 Casal empresário e vereador Augusto Rego/Marquire.
 Casal contador Ciro Bezerra/Jaíra (Itaú).
Médico umarizalense Júnior Nascimento.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

 O bacana Mundinho Dias e o sobrinho-farmacêutico Tales Dias são presenças confirmadas na nossa festa do próximo sábado.
 Casal professor Everton Pinheiro/Denise também diz "sim" ao nosso convite. Grato!
A gatíssima Luana Silva será presença no dia 3 vindouro, na quadra da Escola Estadual "11 de Agosto".

MÊS DA MULHER NA REDE 10

SÓ QUARTA-FEIRA, DIA 29/02/12

NO MERCADINHO MIRAGEM

PRESENÇAS VIPS

 Casal empresário Jair Queiroz/Lucineide (Mossoró) virá nos prestigiar no sábado que se avizinha. Muito obrigado por tudo!
O diagramador Maxsuel Ferreira, profissional competente da GAZETA DO OESTE, estará em Umarizal na II Noite do Guerreiro.

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!

Parabéns hoje para a querida Margareth Gurgel, da equipe da Câmara Municipal de Umarizal, pois a mesma está de idade nova. Na foto, com a neta Lavínia. Tintim!

HOJE, DIA 28, NO MIRAGEM

 

MAIS CONFIRMAÇÕES

- De Fortaleza, para a II Noite do Guerreiro, chegam as confirmações dos casais queridos Renato Feitosa/Hilda e Raubério Feitosa/Helena e a gatíssima Hituanna Beatriz.
- Também confirmam os casais Lenilson Cavalcante/Fátima, Toinho Gurgel/Fatinha, Gleidson Tavares/Luciana e Edinho Morais/Toinha de Cássia.
Obrigadoooooo!

Bom Dia!

Mudanças que não fazemos no momento certo, se transformam em dolorosas provas. São situações que nós mesmos criamos, com o medo de assumir aquilo que já sabemos, de terminar o que já acabou, de enterrar quem já morreu, de encerrar ciclos... Para piorar, por vezes, somos terroristas de nós mesmos, fazendo cada "tempestade em copo d'água" que dá medo. Nós nos boicotamos, fazemos papel de coitadinhos e, se houver oportunidade, seremos as vítimas perfeitas. Quem não gosta de ser consolado, confortado, receber "paparicos"? Só tem um problema: a vida não olha para os nossos problemas, nem se compadece de nossas dores. A vida simplesmente segue sua trajetória, vai movimentando forças e atropelando indecisões. Ainda bem que é assim, pois quando percebemos, lá estamos nós resolvendo aqueles velhos problemas, e por fim percebemos que ele nem era tão grande assim. Vai! Se a vida te cobra uma mudança, comece pelo início. Um pensamento certo, um pequeno gesto, uma atitude... Às vezes é isso que falta em nossa vida. A estrada parece longa, mas quando iniciamos a caminhada, percebemos que ela vai ficando cada vez mais curta, mais conhecida, afinal de contas é a sua estrada de vida que estará cada vez mais cheia de flores e alegrias, ainda que vez ou outra os espinhos e as pedras apareçam, continue firme. Eles só chegam para nos alertar que nem tudo são flores, perfeição... Mas tudo pode ter cor, sabor e muito, muito amor. Mude. Recomece. Reinvente. A hora é essa! Uma semana de muita paz para todos!

PRESENÇAS JOVENS

Casal jovem Raniere Oliveira/Míriam estará presente à II Noite do Guerreiro, promoção deste blogueiro, no sábado que se aproxima.

MAIS AGRADECIMENTOS

- Continuamos agradecendo aos que estão nos apoiando na realização da II Noite do Guerreiro, dia 3 de março, na quadra da Escola Estdual 11 de Agosto. Merci!
 Advogado Tales Pinheiro Belém.
Odontólogo Abraham Lincoln Maniçoba.

SÓ DIA 27/02, NO MIRAGEM

 

PRESENÇAS NO DIA 3

Jovem casal Romário Paiva/Débora Luzia. Obrigado pela atenção!
Casal amigo Aldemir Nascimento/Luciana. Valeu!

A FESTA EM NOVO LOCAL

Quero comunicar aos meus convidados que devido ao grande volume de confirmações, ao período chuvoso e objetivando melhor comodidade e espaço para os mesmos, achei por bem transferir a II Noite do Guerreiro para a quadra da Escola Estadual 11 de Agosto. Agradeço ao diretor Zezé Cardoso pelo apoio e espero a compreensão de todos.
O que importa, na festa, é todos se sentirem bem e felizes!

OBRIGADO PELO APOIO!

Muito obrigado ao casal empresário Tácio Garcia/Fátima (Mossoró) pelo apoio à nossa festa do dia 3 de março vindouro. Santo Expedito lhe pague!

VIVAS E VIVAS!

Casal Marcos Oliveira/Iranilza. Ela amanhece hoje de idade nova e recebe felicitações especiais do blog.
Casal promoter Gorgonho Santos/Helena. Ela é aniversariante de hoje e o blog envia votos de sempre paz, saúde e prosperidade.

Casal vereador Washington Sales/Waldymeire e o herdeiro Jorge Willian. O blog ainda envia vivas para ela, aniversariante do último dia 21, e para o inteligente Jorge Willian, que apaga velinhas hoje. Tintim!

NA SALA COM...

ELIANIA FRANCISCA DO CARMO SILVA
Prazer, sou Eliania Francisca do Carmo Silva, nascida no Sítio Água Branca e criada no Sítio Salva-Vidas até os 9 (nove) anos de idade, filha de Chico Rufino (in memoriam) e Maria de Benjamin. Sou mãe de Erimar Júnior e Samantha (in memoriam). Apesar das dores, tropeços e obstáculos da vida, sou feliz! Estou aqui!
Profissão: estudando pra ter, pra ser assistente social. Trabalho no NAESU/CAMEAM/UERN (Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal).
Planejo tudo que: Não planejo nada! Deixo acontecer...
Lugar perfeito: minha casa, meu quarto.
Aprendi que: a dor, o sofrimento, as angústias... me deixaram mais forte!
Guardo para o futuro: toda força e fé nos momentos difíceis que passei servirão de exemplo para sempre...
Trouxe da minha infância: a fé em cada continha do Terço que madrinha Elcídia me ensinava a rezar nas novenas de maio na capelinha do Sítio Salva-Vidas. E o medo de raio, trovão e ventania, tempestade de inverno, “adoeço”.
Sou capaz de tudo: pra fazer Erimar Júnior feliz!
 
Vai ficar para sempre: momentos de alegria, conversas, brincadeiras com Erimar Júnior e Samantha, quando ela me chamava mamãezinha querida, te amo! E Tatazinho e papaizinho te amo também. São inesquecíveis todos os momentos juntos até que Deus a levou... uma lembrança triste: quando recebi da boca de Dra. Zélia Fernandes o diagnóstico de que minha filha Samantha tinha câncer e o dia em que Deus a levou... dois dias antes dela completar seus seis aninhos. Fiquei sem céu e sem chão, mas a alegria, a lembrança do sorriso dela e minha fé em Deus e Nossa Senhora de Fátima me mantiveram de pé.
Meu pai me falou: meu pai e minha mãe sempre me diziam que pra tudo tem que ter paciência.
Minha maior qualidade: paciente, sei esperar, não faço questão de nada, não guardo mágoa por muito tempo!
Meu maior defeito: sou muito emotiva.
Aprecio mais nos amigos: o carinho, o afeto e a sinceridade.
Superpoder que gostaria de ter: encontrar a cura para todas as doenças incuráveis, principalmente o câncer. Acabar com as guerras que são literalmente desumanas!
Talento que gostaria de ter: ser “enfermeira”, admiro a coragem de quem tem o dom. E sou agradecida a tantas com as quais convivi durante quatro anos no Hospital Varela Santiago, em Natal.
Tenho um projeto: poder um dia atuar como assistente social.
Uma frase: “O pior prisioneiro é o que não enxerga seus próprios limites. O pior doente é aquele que não represa suas emoções e tem medo de admitir suas fragilidades, fracassos e momentos de insegurança”. (Augusto Cury).
Meu estilo musical: sou eclética, mas gosto muito de ouvir Zezé de Camargo e Roberta Miranda.
Ainda acredito que: exista uma força Divina que alimente a alma e seja capaz de mudar a humanidade para melhor.
Meus cinco pedidos: saúde, fé, amor, paz e esperança de um mundo com igualdade social.
Dou uma volta e pego: o celular e ligo para Erimar Júnior para ouvir a voz dele; pego o álbum de Samantha e beijo, converso com ela. Loucura? Não! Saudades!
Meus amigos são aqueles: que sempre estiveram comigo na alegria e na dor... e que nem o tempo e nem a distância os afastaram de mim, e olha que tenho muitos e amo a todos. O meu muito obrigada, nunca me deixaram sozinha até o dia de hoje, tenho verdadeiros amigos que são anjos na terra!
Maior presente: Ser mãe de Erimar Júnior e Samantha; construir minha casa com a ajuda de meu tio Antonio Rufino (in memoriam), Seu Euri, a quem eu devoto um grande carinho, e minha comadre Wigna, entre outros...
Defino-me em uma palavra: uma “Fênix”!

- OBRIGADA, CESIMAR, PELO CARINHO!

SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Casal empresário Márcio Oliveira/Roseane encontra-se no Rancho Mumbaça, em Frutuoso Gomes, para final de semana de descanso e lazer. Até mais tarde!

FÃ DA CANTORA ALZINETE

Professora Fátima Lima, fã incondicional da cantora mossoroense Alzinete, irá aplaudir o repertório eclético da mesma no dia 3 de março.

CAPELA DE SANTO EXPEDITO

Mostramos com exclusividade aos nossos webleitores o bunner gigante retratando a Capela de Santo Expedito, no bairro Novo Horizonte, que fará parte da decoração da II Noite do Guerreiro, dia 3 de março, na Churrascaria Roda Viva, num trabalho fotográfico de Ricardo Pereira, com patrocínio da Rede 10, através dos amigos empresários Cascimiro Neto e Cilene.

PRIMEIRO ANINHO

A alegria vai estar presente no aniversário de 1º aninho de Dornales Filho. Seus pais, Dornales Bezerra e Aliane Medeiros, escolheram o Kiko's Eventos, em Mossoró,  para comemorar junto com seus familiares e muitos outros convidados especiais! A festa será neste sábado, 25, e contará com os deliciosos doces de Fábia Soares,  o bolo assinado por Zélia e a linda decoração de Edilene e Kids Festas.

FESTA DE CAROL FERNANDES

O cantor André Luvie será a atração da festa da colunista Carol Fernandes. O evento, que acontece no dia 07 de março, nos salões do Josué Buffet, em Mossoró,  será um encontro especial só para as luluzinhas, e tem como tema “O mundo encantado de Carol”.
Colunista social Carol Fernandes (foto: Eduardo Kenedy).

CARNAVAL DE MARTINS - 2012

"A cidade do Martins realizou nesse último carnaval uma grande festa de resgate da sua cultura popular com os tradicionalíssimos papangús e mela-mela, além de continuar cultivando um carnaval de tranqüilidade para aqueles que o procura para retiro espiritual e descanso.
Com um trabalho árduo da Prefeitura do município buscando equilibrar as atrações que  a cidade oferece, nada mais justo que levar até a população um carnaval diversificado, tranqüilo e harmonioso para todos que buscam diversão. Nos últimos anos, o governo municipal trouxe de volta uma tradição que estava sendo esquecida pelos moradores, os famosos papangús, que nada mais é que pessoas fantasiadas e mascaradas que saem pela cidade, levando alegria e as vezes medo para as crianças.  Essa tradição, que vem da época de nossos avós, andava meio esquecida, mas com o apoio da Prefeitura em elaborar concursos e incentivar aos foliões a participam da brincadeira, o município conseguiu resgatar de vez essa tradição. Com isso quem ganha é a cultura popular.
Nem só dos papangús vive o carnaval de Martins, matinés e bailes se espalham pelo centro da cidade, foliões brincando ao som das músicas baianas, do frevo pernambucano e marchinhas antigas, tudo isso regado ao que eles chamam de mela-mela, brincadeira em que os foliões se banham de amido de milho branco, açúcar e goma. É uma festa só.
Os blocos de rua também voltaram, antes não brincavam no município, buscavam sempre diversão em outro pólos, sempre se expondo a acidentes em seus deslocamentos, mas a realidade mudou, a prefeitura buscou métodos para que brincassem na Serra, para assim completar a festa de todos os foliões.
Mas para quem não curte a agitação e badalação do carnaval, Martins ainda reserva sua tranqüilidade que é tão peculiar e continua recebendo um grande número de turistas que buscam  o retiro espiritual e também para aqueles que vêem na serra um local propício para descanso com seu clima frio e as belezas naturais que a cidade oferece".
 (César Júnior Oliveira Carvalho).


PARABENIZANDO...

Hélder Fernandes recebendo felicitações do blog por conta de sua mudança de idade hoje. Muitos parabéns!

CONFIRMANDO PRESENÇAS DIA 3

 Advogado Disraelli Moura, a colunista social Rafael Costa e a senhora Nilda Costa, de Mossoró, marcarão presenças dia 3 de março, em Umarizal, na II Noite do Guerreiro. Fico feliz com a consideração!
 Casal vereador Eliete Bezerra/Neuma com as filhas Aparecida e Amanda.
 Casal tabelião Roberto Fernandes/Luzinete, radicado na cidade de Mossoró, também confirma presença na festa na qual estarei festejando 3 anos de coluna nas páginas do jornal GAZETA DO OESTE.
O blogueiro-elétrico Raimundinho Duarte.

A jovem e bonita lojista Camila Alves.

Ofertas para sexta-feira, na REDE 10

OFERTAS PARA SEXTA FEIRA 24-02-12Í
FLOCÃO D. CLARA 500G...................................R$ 0,94
CREAM CRACKER FORT. 400 G.........................R$ 1,89
CARNE BOV RESF. C. DURO 1 KG......................R$ 11,68
COXA COM SOB. COXA DE FRANGO M.FGO.......R$ 3,48

VEM AÍ A QUINZENA DA ECONOMIA, SÃO MAIS DE 90
PRODUTOS EM OFERTA NA REDE 10.
 

AMIGO BACANA

Obrigado especial ao empresário e comunicador Edielson Soares (Pousada Boa Vista/Portalegre) que mais uma vez atende pedido nosso em favor da II Noite do Guerreiro. Santo Expedito lhe pague!

PARABÉNS PARA ALINE MEDEIROS

Casal ex-prefeito de Umarizal, Adson Luiz/Aline. A bonita ex-primeira-dama da terrinha aniversaria hoje e deverá receber muitas felicitações em Natal, onde reside atualmente. Daqui deste canto, rogamos votos de muita paz, saúde e sucesso nas empreitadas.